Câmara realiza duas sessões, na noite desta segunda-feira, 19

A primeira sessão, extraordinária, terá início às 19h45

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar duas sessões, na noite desta segunda-feira, 19 de setembro. A partir das 19h45, os vereadores estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, onde, em sessão extraordinária, deverão discutir e votar o Projeto 750/2016, que dispõe sobre a Política Municipal de Educação Ambiental do município de Monte Azul Paulista, a ser executada em conformidade com os princípios, objetivos e determinações da Política Nacional de Educação Ambiental (PNEA), do Programa Nacional de Educação Ambiental (ProNEA), da Política Estadual do Meio Ambiente e da Política Estadual de Educação Ambiental, do Sistema Nacional do Meio Ambiente (SISNAMA), da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Ambiental, respeitando-se as demais legislações pertinentes nos âmbitos federal, estadual e municipal, adequando-se ainda às especificidades de cada realidade local, do Plano Diretor Estratégico e demais instrumentos que o integram.
Na sequência, será realizada mais uma sessão ordinária, cujo expediente dos vereadores, composto por nove indicações, será lido em plenário e despachado ao prefeito municipal.
A sessão será transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.

Publicado em: 19 de setembro de 2016