Câmara aprova contas da Prefeitura Municipal na última ordinária de agosto

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, na sessão ordinária da segunda-feira, 22 de agosto, em única discussão e votação nominal, o Projeto de Decreto Legislativo 254/2016, que aprova as contas da Prefeitura do Município, referente ao exercício financeiro de 2013, conforme Processo TC-2005/026/13 – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Regional de Araraquara-SP – UR-13. Na mesma sessão, foi aprovado um requerimento, solicitando informações sobre a disponibilização de sucos de laranja nas merendas escolares, e duas moções de congratulações e aplausos, uma aos organizadores do Leilão Direito de Viver, e outra ao padre Sebastião Ricardo Vicente e demais organizadores da Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus, ambos os eventos realizados nesta cidade.

As indicações, solicitando reforma da sinalização e demarcações de solo, em todo o bairro São Sebastião, reforço na pintura de redutores de velocidade, instalação de rede de proteção atrás do gol nas proximidades dos vestiários do ginásio de esportes e reforma na sinalização e criação de obstáculos na Avenida Dr. Moacir Alves de Lima (entrada da cidade), foram despachadas ao prefeito municipal.

A próxima sessão ordinária será realizada em 5 de setembro de 2016 (segunda-feira), às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal “Palácio 8 de Março” – Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.

Publicado em: 24 de agosto de 2016