Notícias



Câmara realiza hoje mais uma sessão ordinária, a última de agosto

Projeto que aprova as contas da Prefeitura Municipal será votado nesta sessão

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a 76ª sessão ordinária da 16ª legislatura (2013/2016), nesta segunda-feira, 22 de agosto. A partir das 20 horas, os vereadores da Casa de Leis estarão reunidos no Plenário Palmiro Torrieri, de onde a sessão será transmitida, ao vivo, e você poderá acompanhar, acessando http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo. A sessão é aberta a toda população.

Na pauta, quatro indicações, dois requerimentos e duas moções, autoria dos vereadores, além dos pareceres das comissões permanentes sobre o Projeto de Decreto Legislativo 254/2016, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista, referente ao exercício financeiro de 2013. Na Ordem do Dia, única discussão e votação dos dois requerimentos e das duas moções apresentadas nesta sessão, e do Projeto de Decreto Legislativo 254/2016 (votação nominal).

O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.


Publicado em: 22 de agosto de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!