Notícias



Aprovado parcelamento de débitos do Saemap junto à CPFL e alteração na resolução que fixa subsídio dos vereadores

Projetos foram aprovados em sessão extraordinária, no Plenário Palmiro Torrieri

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em única discussão e votação, na sessão extraordinária realizada na tarde da quarta-feira, 10 de agosto, um projeto de lei e um projeto de resolução, conforme segue:

Projeto de Lei 749/2016 - autorização para parcelamento de débitos do Saemap - Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Meio Ambiente de Monte Azul Paulista junto à CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz (I – Contas de Energia Classe 05 - Poder Público, com vencimentos entre 18 de janeiro e 18 de agosto de 2016; II – Contas de Energia Classe 07 - Serviço Público, com vencimentos entre 15 de janeiro e 18 de julho de 2016). O prazo para quitação do parcelamento de que trata esta Lei será de 24 meses, sendo a primeira parcela a vencer em 20 de setembro de 2016, e as subsequentes a cada trinta dias, sendo a última em 20 de setembro de 2018.

Projeto de Resolução 003/2016 - dá nova redação ao artigo 2º da Resolução 002/2016, que dispõe sobre a fixação do subsídio dos vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista – SP, para a 17ª Legislatura - Quatriênio 2017/2020. De acordo com o projeto, o Artigo 2º da referida resolução passa a ter a seguinte redação: “Consoante estabelecido no artigo 37, inciso X, da Constituição Federal, fica assegurado aos Vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo, Revisão Geral Anual”.

A próxima sessão ordinária será realizada em 22 de agosto de 2016 (segunda-feira), às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Publicado em: 11 de agosto de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro











Câmara de Monte Azul Paulista realiza a sexta sessão extraordinária, na tarde desta quinta-feira, 27

27 de abril de 2023

Sob a presidência do vereador Fábio Jerônimo Marques (União Brasil), a sexta sessão extraordinária terá como pauta o projeto de lei 1.301/2023, que "Institui o Programa de Recuperação Fiscal de Mon...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!