Câmara aprova quatro projetos de lei na extraordinária da sexta-feira, 5 de agosto

Projetos autorizam abertura de crédito especial para recapeamento asfáltico e aquisição de equipamentos para a saúde pública municipal

Em sessão extraordinária realizada na manhã da sexta-feira, 5 de agosto, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, por unanimidade, quatro projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, autorizando abertura de crédito adicional especial. Confira:
PL 744/2016 - autorização ao Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial - convênio no valor de R$ 594.870,24, destinado ao recapeamento asfáltico em diversas ruas do município.
PL 745/2016 - autorização ao Executivo Municipal a abrir crédito especial - convênio no valor de R$ 87.273,00, destinado à aquisição de equipamentos para saúde pública do município.
PL 746/2016 - autorização ao Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial - convênio no valor de R$ 1.741,00, destinado à aquisição de equipamentos para saúde pública do município.
PL 747/2016 - autorização ao Executivo Municipal a abrir crédito especial - convênio no valor de R$ 7.770,00, destinado à aquisição de equipamentos para saúde pública do município.
A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

Publicado em: 08 de agosto de 2016