Câmara realiza a 73ª sessão ordinária da atual legislatura, nesta segunda-feira, dia 20 de junho

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza nesta segunda-feira, 20 de junho, a 73ª sessão ordinária da atual legislatura, a 10ª de 2016. No expediente do prefeito municipal, apenas um projeto de lei; e no dos vereadores duas indicações, dois requerimentos, uma moção e um projeto de lei.

Na Ordem do Dia, primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº. 732/2016, que “institui o Fórum Municipal de Educação, em conformidade com a Lei Federal nº 13.005 de 25/06/2014 e Lei Municipal nº 2.002 de 21/05/2015, alterada pela Lei Municipal nº 2.012 de 04/08/2015”; segunda discussão e votação do projeto de lei nº. 726/2016, que “dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2017”, além da única discussão e votação dos requerimentos e da moção de congratulação e aplausos, bem como de quatro projetos de lei que tratam de denominação de prédios públicos.

O senhor Jaime Aparecido Dantas deverá fazer uso da palavra, na Tribuna Popular, por 10 minutos, com prorrogação de mais 5 minutos.

Aberta ao público em geral, a sessão será transmitida, ao vivo, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, na Câmara Municipal “Palácio 9 de Março”, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.