Câmara realiza hoje a quinta sessão extraordinária do ano

Em pauta, apenas o Projeto de Lei 730/2016, de autoria do prefeito municipal

Às 14 horas desta quarta-feira, 25 de maio, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão extraordinária, a quinta do ano. Confira o que estará em pauta:
PROJETO DE LEI Nº.730/2016 – DISPONDO SOBRE: ALTERA LEI Nº 1929, DE 08/05/2014 E ALTERADA PELA LEI Nº.1934, DE 03/06/2014 E PELA LEI Nº.1999, DE 06/05/2015, A QUAL AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ADERIR AO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, A CONCEDER AUXÍLIO MORADIA E AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Aberta a toda população, a sessão será realiza no Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.