Notícias



Câmara realiza a oitava sessão ordinária do ano, nesta segunda-feira, dia 16 de maio

Aberta a toda população, a sessão está prevista para ter início às 20 horas

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar, nesta segunda-feira, dia 16, mais uma sessão ordinária, a 71ª da atual legislatura (2013-2016), a oitava de 2016. Aberta a toda a população, a sessão acontece no Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", com início previsto para às 20 horas e transmissão, ao vivo, por meio deste site. Na pauta, oito indicações e 11 requerimentos, de autoria dos vereadores, um projeto de lei, do prefeito municipal, , dispondo sobre o Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal. Na Ordem do Dia, os requerimentos apresentados nessa sessão (única discussão e votação) e a segunda discussão e votação do projeto de lei 724/2016, que regulamenta as feiras itinerantes do município de Monte Azul Paulista. O Palácio 8 de Março fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista. 


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!