Notícias



Câmara aprova dois projetos e encaminha um à Comissão de Finanças e Orçamento

Sessão foi realizada na noite da segunda-feira, 2 de maio

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou dois projetos de lei e despachou um, na primeira sessão ordinária de maio, realizada na segunda-feira, dia 2. Na mesma sessão, foram aprovados dois requerimentos, autoria de vereadores, em única discussão e votação. Confira o teor de cada proposição:

Projeto de lei nº 724/2016 - dá nova redação ao § 2º do artigo 1º da lei nº 2.035, de 09 de novembro de 2015, que dispõe sobre a regulamentação do funcionamento de feiras itinerantes no município de Monte Azul Paulista e dá outras providencias (primeira discussão e votação).

Projeto de lei nº.725/2016 – dispõe sobre denominação da unidade da estratégia saúde da família – ESF, nesta cidade de Monte Azul Paulista-SP, passando a denominar-se Unidade da Estratégia Saúde da Família-ESF “Alzira Lopes Ricciardi” (única discussão e votação).

Projeto de lei nº.726/2016 – dispondo sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano 2017, e, dá outras providências (despachado para a Comissão de Finanças e Orçamento).

Requerimento n° 027/2016 – informações sobre o que a prefeitura municipal pretende fazer na Avenida Liscano Coelho Blanco, entre o Auto Posto Monte Azul e o CEMEI “Lizetti Ciampolini Lotti Carminatti”, uma vez que as mães cobram uma solução para o problema de terem que andar com as crianças pelo meio da rua, correndo risco de serem atropeladas.

Requerimento n° 028/2016 - todos os vereadores - solicitam que o prefeito cumpra toda a legislação que diz respeito às agências bancárias de nossa cidade, sob a pena de ser denunciado junto ao Ministério Público por não executar tal ação, mediante as insistentes cobranças dos vereadores sobre a questão.

As 15 indicações apresentadas nessa sessão foram encaminhadas ao prefeito municipal.

Não houve manifestação na Tribuna Popular. A sessão, na íntegra, pode ser conferida no site oficial http://videos.camaramonteazul.sp.gov.br/GaleriaMultimidia.

A próxima sessão ordinária será realizada em 16 de maio de 2016 (segunda-feira), às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal “Palácio 8 de Março”, que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro de Monte Azul Paulista-SP.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!