Câmara realiza mais uma sessão ordinária, às 20 horas desta segunda-feira, 18 de abril

Sessão será transmitida, ao vivo, direto do Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão ordinária, na noite desta segunda-feira, 18 de abril de 2016, no Plenário Palmiro Torrieri. Até o momento, apenas quatro indicações e uma moção, de autoria dos vereadores, e um projeto de lei, do prefeito municipal, podendo haver alterações até o final da tarde, quando a pauta será concluída pela secretaria da Casa de Leis. A sessão é aberta a toda população e será transmitida por meio deste site www.camaramonteazul.sp.gov.br (SESSÃO AO VIVO), a partir das 20 horas. O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista - SP.