Câmara realiza a última sessão ordinária de março, nesta segunda-feira, 21

Na pauta, apenas um projeto de autoria do prefeito, cinco indicações e um requerimento dos vereadores, e quatro projetos da mesa diretora

Às 20 horas desta segunda-feira, 21, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar mais uma sessão ordinária, a quarta de 2016, 67ª da atual legislatura (2013-2016). Na pauta, um projeto de lei de autoria do prefeito, cinco indicações e um requerimento dos vereadores, dois pareceres das comissões permanentes da Casa de Leis e quatro projeto da mesa diretora, sendo três projetos de lei e um projeto de resolução.

Na ordem do dia, serão discutidos e votados o requerimento 24/2016, em única discussão e votação; os projetos de lei 716/2016 e 718/2016, em primeira discussão e votação, e os projetos de lei 708/2016 e 709/2016, em segunda discussão e votação. Os demais projetos mencionados serão despachados às comissões permanentes da Casa de Leis. Veja pauta em http://consulta.camaramonteazul.sp.gov.br/sino/doSessoes.php.

As sessões da Câmara Municipal acontecem no Plenário Palmiro Torrieri que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista - SP. Abertas a toda a população, as sessões são transmitidas, ao vivo, por meio deste site.

Publicado em: 21 de março de 2016