Câmara realiza duas sessões, nesta segunda-feira, 22

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar duas sessões, na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro. A primeira, com início previsto para as 19h30, a segunda extraordinária de 2016, vai discutir e votar dois projetos de lei, de autoria do executivo, e um projeto de resolução, da mesa diretora da casa de leis.  O PL 711/2016 dispõe sobre a criação de três vagas de emprego de professor adjunto (quadro do magistério municipal) e o PL 712/2016 dispõe sobre o reajuste de valores do cartão alimentação dos funcionários e servidores municipais da Prefeitura Municipal. Já o Projeto de Resolução 001/2016 reajusta os valores do cartão alimentação dos funcionários e servidores  da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista. Todos os projetos passarão por única discussão e votação.

Em seguida, será realizada a segunda sessão ordinária de 2016, a 65ª da 16ª legislatura (2013-2016), com uma pauta extensa, contendo três projetos de lei de autoria do executivo, 24 indicações, nove requerimentos e uma moção, de autoria dos vereadores, além de pareceres das comissões permanentes da casa de leis, sobre o Projeto de Resolução 014/2015, que dispõe sobre a criação do Arquivo Público da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, e o Projeto de Lei 708/2016, que altera a destinação de área pública (área destinada ao campo de pouso de avião fica alterada para área industrial e comercial).

A Tribuna Popular será utilizada pela cidadã Claudia Cester Arroyo. (veja pauta completa em http://consulta.camaramonteazul.sp.gov.br/sino/doSessoes.php)

As sessões acontecem no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro, e são abertas a toda população.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2016