Notícias



Presidente do Legislativo despacha projeto de lei às comissões permanentes



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O presidente do Legislativo Municipal de Monte Azul Paulista despachou o Projeto de Lei nº 708/2016, de autoria do Executivo, às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, na sessão ordinária do dia 1º de fevereiro. Tal projeto altera a destinação de área pública (campo de pouso de avião) para área industrial e comercial.

Na mesma sessão, as indicações apresentadas pelos vereadores foram encaminhadas ao prefeito municipal e os requerimentos aprovados, em única discussão e votação.

Não houve participação na Tribuna Popular. A cidadã inscrita justificou sua ausência e deverá fazer uso da palavra na próxima sessão ordinária, no dia 22 de fevereiro de 2016.

Esta como as demais sessões anteriores podem ser conferidas, na íntegra, neste site, em "sessões anteriores".


Publicado em: 03 de fevereiro de 2016

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!