Câmara realiza hoje a primeira sessão ordinária de 2016

Na ordem do dia, apenas um projeto de resolução, da mesa diretora, e um projeto de iniciativa popular

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar a primeira sessão ordinária de 2016, nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, às 20 horas. Como acontece normalmente, a 64ª sessão ordinária da 16ª Legislatura (2013-2016) também será transmitida, ao vivo, por meio deste site, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", localizada na Rua Coronel João Manoel, 90, no Centro da cidade, sendo aberta a toda a população.

Na pauta, 13 indicações e nove requerimentos, de autoria dos vereadores, um projeto de lei, de autoria do executivo municipal, e dois pareceres das comissões permanentes da casa de leis. Na ordem do dia, apenas dois projetos: Projeto de Resolução 14/2015, que dispõe sobre a criação do Arquivo Público da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista - SP, define as diretrizes da Política Administrativa de Arquivos Públicos (primeira discussão e votação) e Projeto de Iniciativa Popular 706/2015, dispondo sobre a fixação dos subsídios dos vereadores e vice-prefeito do município de Monte Azul Paulista (única discussão e votação).

Publicado em: 01 de fevereiro de 2016