Calendário das sessões ordinárias e horário de atendimento

As sessões ordinárias são realizadas sempre às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista torna público o calendário 2016, cujas sessões ordinárias são realizadas sempre às 20 horas, no Plenário Palmiro Torrieri do "Palácio 8 de Março", que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro da cidade, com transmissão ao vivo, por meio deste site. Anote em sua agenda e prestigie o trabalho do seu vereador.

Horário de Atendimento – expediente normal – 7h30 às 17 horas (segunda a sexta-feira)
Telefones: (17) 3361-1254 e (17) 3361-3477

e-mail: secretaria@camaramonteazul.sp.gov.br e imprensa@camaramonteazul.sp.gov.br

Publicado em: 06 de janeiro de 2016