Câmara realiza duas sessões, na noite desta quarta-feira, 16

Por meio deste site, as sessões serão transmitidas, ao vivo

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar duas sessões, na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, com transmissão via internet, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri do Palácio 8 de Março, que fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.

A primeira (extraordinária) terá início às 19h30, para discussão e votação de quatro projetos de lei, sendo um apresentado por vereadores e três de autoria do executivo.

Em primeira discussão e votação, será discutido e votado o PL 701/2015, que dispõe sobre autorização, comercialização, propaganda e consumo de cerveja em eventos esportivos nos estádios de futebol e arenas esportivas localizadas no município de Monte Azul Paulista.

Já o PL 698/2015, que dispõe sobre feriados religiosos municipais, para o exercício de 2016, o PL 704/2015, que dispõe sobre regulamentação do uso do solo, no Distrito Industrial instituído pela Lei nº 1.995, de 12/03/2015, e o PL 705/2015, que dispõe sobre alteração de denominação de trecho de via pública localizada dentro do perímetro urbano do município serão discutidos e votados, em única discussão e votação.

Na segunda sessão da noite, a última ordinária de 2015, será apresentado em plenário o expediente dos vereadores, com três indicações, três requerimentos e duas moções, além de três pareceres das comissões permanentes da Casa de Leis, e um projeto de resolução, da mesa diretora.

Na ordem do dia, serão discutidos e votados os requerimentos e moções apresentados nesta sessão, bem como os projetos de decreto legislativo (251 e 252/2015), e acontecerá, também, a segunda discussão e votação do projeto de lei 701/2015.

O cidadão Florentino Irineu Sachetim Júnior fará uso da Tribuna Popular, novamente, para dar continuidade à exposição de dados referentes à proposta de alteração de regime do emprego do funcionalismo público municipal (assunto iniciado na sessão ordinária do dia 7 de dezembro).

Publicado em: 16 de dezembro de 2015