Notícias



Câmara aprova dois requerimentos e uma moção na primeira sessão de dezembro

Moção de Congratulações e Aplausos homenageia cidadã pela promoção de festa em prol do Hospital Senhor Bom Jesus

Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Durante a sessão ordinária do dia 7 de dezembro, foram aprovados dois requerimentos e uma moção, em única discussão e votação, conforme segue:

Requerimento nº. 142/2015 – informações sobre a existência de alguma verba ou previsão para reforma geral no “Cemei” do distrito de Marcondésia, tais como troca de piso do banheiro, infiltração na cozinha e salas de aula, troca de portas e dobradiças, bem como manutenção nas sarjetas ao redor do referido “Cemei”, para que seja dada segurança e proteção aos alunos e funcionários.

Requerimento nº. 143/2015 – informações sobre quais estudos e providências foram tomadas em relação às diversas solicitações feitas desde administrações anteriores, referente à construção de uma boca de lobo na Rua Manoel Rodrigues Villarinho, defronte aos números 02 e 06, no distrito de Marcondésia, uma vez que todas as vezes que chove o local fica inundado, com águas entrando nas residências e causando prejuízo aos moradores. Esse local fica ao lado do prédio da subprefeitura que se encontra em construção.

Moção n° 034/2015 – Congratulações e Aplausos à senhora Vilma Ducatti Del’arco, pela promoção da festa “Domingueira” realizada no último dia 29 de novembro, em prol do Hospital Senhor Bom Jesus.

Os requerimentos foram encaminhados ao prefeito municipal, para as providências necessárias, e a moção à homenageada.


Publicado em: 11 de dezembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!