Câmara aprova dois requerimentos e uma moção na primeira sessão de dezembro

Moção de Congratulações e Aplausos homenageia cidadã pela promoção de festa em prol do Hospital Senhor Bom Jesus

Durante a sessão ordinária do dia 7 de dezembro, foram aprovados dois requerimentos e uma moção, em única discussão e votação, conforme segue:

Requerimento nº. 142/2015 – informações sobre a existência de alguma verba ou previsão para reforma geral no “Cemei” do distrito de Marcondésia, tais como troca de piso do banheiro, infiltração na cozinha e salas de aula, troca de portas e dobradiças, bem como manutenção nas sarjetas ao redor do referido “Cemei”, para que seja dada segurança e proteção aos alunos e funcionários.

Requerimento nº. 143/2015 – informações sobre quais estudos e providências foram tomadas em relação às diversas solicitações feitas desde administrações anteriores, referente à construção de uma boca de lobo na Rua Manoel Rodrigues Villarinho, defronte aos números 02 e 06, no distrito de Marcondésia, uma vez que todas as vezes que chove o local fica inundado, com águas entrando nas residências e causando prejuízo aos moradores. Esse local fica ao lado do prédio da subprefeitura que se encontra em construção.

Moção n° 034/2015 – Congratulações e Aplausos à senhora Vilma Ducatti Del’arco, pela promoção da festa “Domingueira” realizada no último dia 29 de novembro, em prol do Hospital Senhor Bom Jesus.

Os requerimentos foram encaminhados ao prefeito municipal, para as providências necessárias, e a moção à homenageada.

Publicado em: 11 de dezembro de 2015