Câmara realiza duas sessões na noite desta segunda-feira, 7 de dezembro

Sessões serão transmitidas, ao vivo, por meio deste site

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista vai realizar duas sessões na noite desta segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, no Plenário Palmiro Torrieri do Palácio 8 de Março. A primeira (extraordinária) acontece às 19h30, e, em seguida será realizada a 20ª sessão ordinária do ano.

Na sessão extraordinária, serão discutidos e votados dois projetos de lei e um projeto de resolução. Já na sessão ordinária, estarão em pauta um projeto de lei, de autoria do prefeito municipal, 14 indicações, dois requerimentos, uma moção, um projeto de lei e dois projetos de decreto legislativo.

Na Ordem do Dia, serão discutidos e votados os dois requerimentos e a moção, apresentados nessa sessão. E, na Tribuna Popular, o cidadão Florentino Irineu Sachetim Júnior falará sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos.

As sessões serão transmitidas, ao vivo, por meio deste site. Segue o link http://www.camaramonteazul.sp.gov.br/home/sessaoaovivo .

Publicado em: 07 de dezembro de 2015