Presidente do Legislativo despacha 10 indicações e uma moção na sessão do dia 16

O presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista despachou 10 indicações e uma moção, de autoria dos vereadores, ao prefeito municipal e à ordem do dia da sessão ordinária do dia 16 de novembro, respectivamente. Confira o teor de cada proposição:

Indicação n° 313/2015 - verificar as possibilidades de tornar mão única o trecho da Praça “Cassiano Felipe Alves” na Rua José Cione, entre as Ruas Líbero Badaró e Major Hildebrando (defronte à casa de rações).

Indicação n° 314/2015 - consertar os banheiros da pracinha do bairro Rosário.

Indicação n° 315/2015 - fazer cobertura no ponto de ônibus da praça do bairro Rosário.

Indicação n° 316/2015 - consertar as guias de sarjeta, bem como que se arredonde estes espaços na Praça Domingos Cione “Jardim dos Passarinhos” (defronte à travessa Gabriel Said Aidar, que dá acesso à EMEI Zenaide Calil Rosinha).

Indicação n° 317/2015 – limpar as caixas de captação de água existentes na Avenida Liscano Coelho Blanco, imediações do CEMEI Professora Lizetti Ciampolini Lotti Carminatti.

Indicação n° 318/2015 - providências urgentes no sentido de ser roçado o mato existente na Avenida Liscano Coelho Blanco, da rotatória do bairro Baraldi até a rotatória do bairro Paulo Gurjon.

Indicação n° 319/2015 - construir uma travessia elevada defronte o Clube Recreativo Monteazulense e o ginásio de esportes do clube.

Indicação n° 320/2015 - pulverização contra pernilongos em toda a cidade.

Indicação n° 321/2015 - construir uma canaleta para escoamento de água no cruzamento das Ruas Anísio Jorge Casseb e José Ettore Baraldi Sanches, no bairro Baraldi.

Indicação n° 322/2015 - providenciar a instalação de uma geladeira solidária na cidade.

Moção n° 033/2015 - congratulações e aplausos à EMEB Villarinho, pela realização da feira de cultura dos anos 80 e 90.

Publicado em: 18 de novembro de 2015