Câmara realiza hoje a última ordinária de novembro

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza na noite desta segunda-feira, 16, a última sessão ordinária de novembro, a 61ª da atual legislatura (2013/2016). Na pauta, um projeto de lei, do Executivo Municipal, dispondo sobre feriados religiosos municipais para o exercício de 2016, 10 indicações e uma moção, de autoria dos vereadores, bem como os pareceres das comissões permanentes da Casa de Leis sobre os Projeto de Resolução 12/2015, Projeto de Decreto Legislativo 250/2015 e Projeto de Lei 688/2015, que estima a receita e fixa a despesa do Município.

Na ordem do dia, o Projeto de Lei 688/2015 passará por primeira discussão e votação, e o Projeto de Lei 693/2015, que dispõe sobre a atualização da CIP, passará por segunda discussão e votação. Já o Projeto de Resolução 12/2015 e o Projeto de Decreto Legislativo 250/2015 serão discutidos e votados em única discussão e votação.

Na Tribuna Popular, o cidadão Homero de Carvalho falará sobre o movimento para redução dos subsídios do prefeito, vice e dos vereadores deste Município.

Publicado em: 16 de novembro de 2015