Notícias



Presidente do Legislativo despacha dois projetos às comissões da Casa de Leis e cidadão usa a Tribuna Popular



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Além dos despachos de indicações ao prefeito municipal, o presidente do Legislativo despachou dois projetos às comissões permanentes da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, na sessão ordinária do dia 3 de novembro. Confira o teor e a destinação de cada um:

Projeto de Decreto Legislativo n° 250/2015 - Concede Diploma de Honra ao Mérito ao Exmo. Sr. Dr. Fábio de Salles Meirelles. Despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social.

Projeto de Resolução n° 12/2015 - altera o parágrafo Único, do artigo 6°, da Resolução n° 003/2013 e dá outras providências. Despachado para as Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento.

Tais projetos e respectivos pareceres das comissões deverão ser discutidos e votados na próxima sessão ordinária.

Na mesma sessão, o cidadão Paulo de Tarso Guerra dos Santos usou a Tribuna Popular para agradecer o empenho do prefeito e vereadores em aprovar as leis que regulamentam o trabalho dos ambulantes nas feiras livres, que serão realizadas nesta cidade a partir de agora (Projeto de Lei 697/2015, aprovado em sessão extraordinária).


Publicado em: 10 de novembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!