Vereadores apresentam nove indicações na primeira sessão ordinária de novembro

Vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram nove indicações, na sessão ordinária do dia 3 de novembro. Confira o teor de cada proposição:

Indicação n° 304/2015 - instalação de Guard Rail no Anel Viário, trecho ao lado do Parque Ecológico.

Indicação n° 305/2015 - limpeza de caixa de captação de água de chuva na Rua Helvétia, cruzamento com a Rua Sebastião de Souza Lima.

Indicação n° 306/2015 - instalação de placa de "Proibido Jogar Lixo" na rotatória do final da Rua Vicente Rossato, bairro Vila Nova.

Indicação n° 307/2015 - providências com a máxima urgência com relação a construção de lombada na entrada da cidade, na Vicinal Dr. Moacir Alves de Lima. No lugar já aconteceu um acidente gravíssimo: os veículos trafegam em alta velocidade, e nas imediações está sendo construído um Serv Festa, além de uma Igreja, deixando o espaço ainda mais movimentado que o normal.

Indicação n° 308/2015 - que se construa ou notifique que se construa rampa de acessibilidade na calçada da loja Criativa 1,00 real, para evitar acidentes, reiterando indicação já feita, pois, trata-se de pedido de cadeirante que quase sofreu acidente no local.

Indicação n° 309/2015 - que todas as audiências públicas sejam marcadas em horários noturnos, e que sejam divulgadas amplamente, através dos meios de comunicação falado e escrito, além de carros de som, para que a população possa acompanhar.

Indicação n° 310/2015 - que sejam feitos reparos nas ruas de toda pavimentação asfáltica da Colina do Sonho, e que os donos dos animais sejam notificados para que não deixem seus cavalos soltos para evitando assim acidentes.

Indicação n° 311/2015 - compra de aparelho eletrocardiograma para o Posto de Marcondésia. Pedido para facilitar a vida dos moradores do Distrito.

Indicação n° 312/2015 – construção de uma sala de necrotério no Pronto Atendimento Municipal.

Todas as indicações foram despachadas pelo presidente do Legislativo ao prefeito municipal, que poderá atender ou não às solicitações.

Publicado em: 06 de novembro de 2015