Notícias



Presidente do Legislativo despacha orçamento do próximo ano para a Comissão de Finanças e Orçamento



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O presidente do Legislativo de Monte Azul Paulista despachou, à Comissão de Finanças e Orçamento, durante a sessão ordinária da segunda-feira, 5 de outubro, o projeto de lei nº. 688/2015, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2016, em R$ 67 milhões. De acordo com o projeto, a receita será arrecadada na forma da legislação vigente e das especificações constantes dos quadros integrantes desta Lei, da mesma forma que a despesa será realizada segundo a discriminação dos quadros integrantes desta Lei, observados os desdobramentos especificados.

A fim de possibilitar a execução das atividades e projetos orçados, fica autorizada a abertura de créditos adicionais suplementares as dotações orçamentárias, por ato do Executivo ou da autoridade competente, nos termos do art.43 e seus Parágrafos, da Lei nº. 4.320, de 17 de março de 1964, observados os limites legais.

A Comissão de Finanças e Orçamento terá 15 dias para estudar o projeto e emitir parecer.


Publicado em: 09 de outubro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!