Vereadores apresentam 12 indicações e dois projetos na primeira sessão de outubro

Os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram 12 indicações, com solicitações diversas, e dois projetos de decreto legislativo, na sessão ordinária do dia 5 de outubro. Confira o teor de cada proposição:

Indicação nº 270/2015 – reforma no vestiário e alambrado do Centro de Lazer do Trabalhador, uma vez que tais estruturas encontram-se comprometidas, carecendo de intervenções urgentes.

Indicação n° 271/2015 – construção de um estacionamento na vicinal Dr. Moacir Alves de Lima, defronte o bar do gaúcho, ao lado da UBS – Unidade Básica de Saúde.

Indicação n° 272/2015 – poda de árvores na Praça Bertholino Arnaldo Silva, altura do número 20, uma vez que as árvores estão muito altas, correndo risco de cair sobre as casas quando de ventos e chuva forte.

Indicação n° 273/2015 – aquisição de camisa de manga comprida para os funcionários da coleta de lixo, já que eles trabalham sob o sol quente e podem ter a saúde prejudicada.

Indicação n° 274/2015 – contratação de um papai Noel para a entrega dos presentes nas escolas e cemeis.

Indicação n° 275/2015 – contratação de atendentes para a portaria do posto de saúde.

Indicação n° 276/2015 – construção de “guard-rail” na estrada do picadão, proximidades da ponte.

Indicação n° 277/2015 – instalação de luz de advertência de estacionamento na EMEF “Cel. Aureliano Junqueira Franco”, bem como corrimão nas escadarias.

Indicação n° 278/2015 – instalação de um semáforo na esquina da Rua Silva Jardim, esquina com a Rua Rui Barbosa.

Indicação n° 279/2015 – informações sobre recapeamento nas ruas do bairro São Sebastião devido às constantes reclamações dos moradores.

Indicação n° 280/2015 – asfalto no quarteirão do Laboratório Monte Azul, localizado na Rua Marconi.

Indicação n° 281/2015 – um guarda civil municipal, 24 horas por dia, no pronto atendimento municipal, em virtude de constantes ameaças e pessoas alteradas que tem frequentado o local, visando à segurança dos funcionários, além da contratação de motoristas, pois os que trabalham lá são insuficientes para suprir a demanda.

Projeto de Decreto Legislativo nº.247/2015 – título de cidadão monteazulense ao senhor Dr. Claudio Kubo.

Projeto de Decreto Legislativo nº.248/2015 – título de cidadão monteazulense ao senhor Dr. João Rosino Neto.

Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal, que poderá ou não atender às solicitações. Já os projetos foram despachados às comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social, para análise e emissão de parecer, devendo ser discutidos e votados na próxima sessão ordinária, em 26 de outubro de 2015.

Publicado em: 09 de outubro de 2015