Notícias



Câmara realiza hoje a 16ª sessão ordinária do ano



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista realiza nesta segunda-feira, 5 de outubro, a 16ª sessão ordinária de 2015, 58ª da atual lesgislatura (2013/2016).

Na pauta, um projeto de lei, de autoria do executivo, e 12 indicações, oito requerimentos e dois projetos de decreto legislativo, de autoria dos vereadores.

Em única discussão e votação, serão discutidos e votados os requerimentos apresentados nesta sessão. Já os projetos de lei 670, 674, 685, 686/2015 e o projeto de resolução 010/2015 passarão por segunda discussão e votação.

A Tribuna Popular será utilizada pelo secretário de Segurança e Trânsito, Heber Robison Prioli.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, mas você poderá acompanha de perto o trabalho do seu vereador, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, que fica na Câmara Municipal "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro.


Publicado em: 05 de outubro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!