Câmara sedia mais duas audiências públicas, nesta quarta-feira, 30 de setembro

A partir das 13h30 desta quarta-feira, 30 de setembro, o Plenário Palmiro Torrieri será palco de mais duas audiências públicas: a primeira referente ao segundo quadrimestre de 2015 da SAÚDE, e, em seguida, às 14h30, a audiência terá como pauta o demonstrativo do mesmo período da gestão fiscal da Prefeitura de Monte Azul Paulista, com a participação do chefe do executivo, Paulo Sérgio David, e técnicos da área de finanças do município.
Estão convidadas as entidades de classe e associações civis e comunitárias, bem como os munícipes em geral.
O Plenário Palmiro Torrieri fica na Câmara Municipal - "Palácio 8 de Março" - Rua Coronel João Manoel, 90 – Centro.

Publicado em: 30 de setembro de 2015