Notícias



Casa cheia e tribuna popular marcam a última sessão ordinária de setembro



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Na última sessão ordinária de setembro, realizada na noite da segunda-feira, 21, o Plenário Palmiro Torrieri ficou completamente lotado, em apoio ao cidadão Rodolfo Martinho, no uso da Tribuna Popular, para falar da campanha que propõe a redução do número de cadeiras e do subsídio dos vereadores. Durante sua explanação, o cidadão afirmou que a reivindicação não era apenas sua, mas de toda aquela gente que colheu a maioria das assinaturas do abaixo-assinado que ele deverá protocolar na Casa de Leis (até o fechamento desta matéria 14 horas do dia 24, o documento ainda não havia sido protocolado). Seis dos 11 vereadores também se manifestaram sobre o assunto, enfatizando que se alguma proposta de projeto de lei de iniciativa popular chegar à Câmara Municipal terá o mesmo trâmite que os demais projetos, podendo ser aprovado ou não, após estudos. Para assistir esta e outras sessões, acesse a Galeria Multimídia da TV Câmara no portal www.camaramonteazul.sp.gov.br e clique na data correspondente.


Publicado em: 24 de setembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!