Vereadores solicitam diversas informações ao prefeito e repudiam a CPFL

Na sessão ordinária do dia 21, os vereadores apresentaram 10 requerimentos, nove deles solicitando informações ao prefeito municipal, e uma moção de repúdio (Moção nº. 029/2015) para a Companhia Paulista de Força e Luz - CPFL, pela falta de energia elétrica na cidade, neste mês de setembro, causando prejuízos a diversas residências. Confira o teor dos requerimentos: Requerimento n°. 109/2015 - informações sobre o QESE (cota parte estadual do salário educação) no município de Monte Azul Paulista. Requerimento n°. 110/2015 - informações sobre o elevador instalado no Posto de Saúde Central, com informações sobre a empresa que o instalou e os documentos com as medidas do equipamento instalado. Requerimento n°. 111/2015 - informações sobre a Unidade do Bairro Cruzeiro seria uma UBS onde funcionaria o PSF e quais e quantas equipes do PSF estão em atividade hoje no município. Requerimento n°. 112/2015 - informações sobre reformas e reparos nos campos de futebol do município. Requerimento n°. 113/2015 - informação sobre os programas de Assistência Social do município, elencando quais as pessoas atendidas por estes programas. Requerimento n°. 114/2015 - informações sobre as árvores com cupins no Cemitério Municipal, pois, há sério risco de acontecer algum acidente, bem como estragar os túmulos do local. Requerimento n°. 115/2015 - informações sobre o reparo urgente e necessário nos banheiros do Cemitério Municipal. Requerimento n°. 116/2015 - informações sobre a reforma do Ginásio de Esportes Julião Arroyo. Requerimento n°. 117/2015 - informações sobre o recapeamento das ruas dos Bairros São Sebastião e Cruzeiro, especialmente a Rua Nove de Julho. Requerimento n°. 118/2015, assinado por todos os vereadores, Votos de Pesar pelo falecimento de Denis Poleti Augusto, João Puglieri, Paulo Roberto Gomes, Saad Dib, Admilson Amaral da Silva, Israel Ferreira Piau, Angelo Sartori, Idalci dos Santos Silva, Celestina Tomazeli de Moraes, Antônio Dorival Andriotti, Domingos da Rocha, José Aguinaldo Campi, Tulio Del´Arco Cervo e Moacir Marocelli Filho.

Publicado em: 24 de setembro de 2015