Notícias



CÂMARA SEDIA DEBATE SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Na noite desta terça-feira, 12, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista sediará o Debate sobre a Redução da Maioridade Penal, coordenado pelo advogado criminalista Dr. Antônio José de Siqueira. O evento será realizado a partir das 19h30, no plenário da Casa de Leis, localizada na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro - "Palácio 8 de Março".

Defendendo a redução da maioridade penal, estarão o delegado do 2º Distrito Policial de Bebedouro e vice-prefeito de Monte Azul Paulista, Dr. João Antônio Aparecido Panhoza, e o promotor de justiça da comarca de Bebedouro, Dr. Fábio Roberto Rossi Constantini.

Contrários à redução da maioridade penal, participarão do debate os advogados Dr. Galib Jorge Tannuri e Dra. Odette Poli Novas Arroyo.

Várias autoridades e representantes de diversos seguimentos da sociedade foram convidados para o evento. Participe!!!

Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, entre que a Casa é sua!


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!