Vereadores apresentam diversas indicações que são despachadas ao prefeito

Do expediente dos vereadores, foram apresentadas diversas indicações, na sessão ordinária do dia 8 de setembro, que, depois da leitura em plenário, o presidente do legislativo as encaminhou ao prefeito municipal. Confira:
Indicação n° 235/2015 - construção de redutor de velocidades na Rua Aurélio Pansionato e Hermelinda Ricciardi Vieira, no Jardim Centenário.
Indicação n° 236/2015 - melhoria na sinalização do trevo de acesso à Monte Azul Paulista, enquanto o mesmo se encontra em obras.
Indicação n° 237/2015 - aquisição de carrinhos de limpeza industrial para as faxineiras da prefeitura municipal e setores, como educação, saúde e demais secretarias.
Indicação n° 238/2015 - iluminação pública na Avenida Dr. Antônio Correia, do cemitério ao recinto da festa, devido aos eventos que acontecem no local e à escuridão que amedronta os moradores daquela avenida.
Indicação n° 239/2015 - iluminação pública e asfalto na rua da nova creche do bairro São Francisco, inaugurada no ano passado.
Indicação n° 240/2015 - abertura das laterais da vicinal Dr. Moacir Alves de Lima, na curva do Rio Avanhandava, com a "quebra" dos barrancos, desbastando-os.
Indicação n° 241/2015 - realização de concurso público para psicólogos, devido à carência deste profissional nos setores de saúde e educação de nossa cidade.
Indicação n° 242/2015 - construção de uma canaleta para escoamento de água no cruzamento das ruas Anísio Jorge Casseb e Avelino Gomes, no bairro Baraldi.
Indicação n° 243/2015 - construção de dois redutores de velocidade na Rua Donato Cézare Neto, altura dos números 223 e 415, no bairro Vila Real.
Indicação n° 244/2015 - curso de cozinheiro no município, conforme solicitação de vários cidadãos, para aprimoramento técnico-profissional.
Indicação n° 245/2015 - instalação de placa de proibido jogar lixo no terreno onde ficava o matadouro, em virtude do acúmulo de lixo naquele local.
Indicação n° 246/2015 - instalação de ventiladores na UBS localizada na Avenida Liscano Coelho Blanco, recém-inaugurado, já que não há ventilação no local.
Indicação n° 247/2015 - adequação da calçada em frente aos correios para o acesso de cadeirantes ao local.
Indicação n° 248 - construção de uma praça e academia ao ar livre, no bairro Colina dos Sonhos, ao lado da rua que foi aberta recentemente (prolongamento da Rua Lamartine Cione, cruzamento com a Rua Adelino Guidugli).
Indicação n° 249/2015 - construção de uma pista de skate no Centro de Lazer do Trabalhador “Moacir Marocelli”, conforme solicitação de vários praticantes do esporte em nossa cidade.
Indicação n° 250/2015 - pulverização contra pernilongos na cidade.
Indicação n° 251/2015 - placas de proibido jogar lixo nas praças da cidade.
Indicação n° 252/2015 - troca de lâmpadas em toda a cidade, com urgência, conforme necessidade de cada bairro.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista será realizada na segunda-feira, 21 de setembro de 2015, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, por meio do portal www.camaramonteazul.sp.gov.br.

Publicado em: 10 de setembro de 2015