Presidente do Legislativo despacha projetos às comissões permanentes da Casa de Leis

Na sessão ordinária do dia 8 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista despachou seis projetos às comissões permanentes, conforme segue.
De autoria do Executivo Municipal:
Projeto de Lei nº 680/2015, dispondo sobre qualificação de entidades como organizações sociais, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social).
Projeto de Lei nº 682/2015, que declara de interesse social o Conjunto Habitacional “Nestor Elias David” e parte do loteamento Residencial Califórnia, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Política Urbana, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Atividades Privadas).
Do expediente dos vereadores:
Projeto de lei nº. 681/2015, assinado por todos os vereadores, dispõe sobre denominações de unidades básicas de saúde, nesta cidade de Monte Azul Paulista-SP, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social).
Projeto de lei nº. 685/2015, que institui o programa “Adote uma Praça” no município de Monte Azul Paulista-SP, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Política Urbana, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Atividades Privadas).
Projeto de lei nº. 686/2015, assinado por todos os vereadores, inclui no calendário oficial de eventos do município de Monte Azul Paulista-SP o projeto “Quebrando o Silêncio”, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social).
Da Mesa Diretora:
Projeto de Resolução nº. 010/2015 - dispõe sobre a alteração dos incisos X, XI e XII do artigo 2º da Resolução nº. 009, de 18 de agosto de 2015, e, dá outras providências (Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças e Orçamento).
De autoria do Executivo Municipal:
Do expediente dos vereadores:
Da Mesa Diretora:

Publicado em: 10 de setembro de 2015