Notícias



Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta-feira, 11



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Às 13 horas da próxima sexta-feira, 11 de setembro de 2015, será realizada mais uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, a sexta deste ano. Confira a única parte dos trabalhos, que é a Ordem do Dia:
PROJETO DE LEI Nº 680/2015 - Qualificação de entidades como organizações sociais, e, dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 682/2015 - Declaração de Interesse Social ao Conjunto Habitacional Nestor Elias David e parte do Loteamento Residencial Califórnia, e, dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 684/2015 - Inclusão do parágrafo 6º e alíneas A, B, C e D no artigo 127 de Lei nº 950/1989, alterado pelo artigo 7º da Lei nº 1885/2013. (Altera a Legislação Tributária do Município de Monte Azul Paulista), e, dá outras providências.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, mas você poderá acompanhar os trabalhos de perto, no Plenário Palmiro Torrieri da Câmara Municipal - Palácio 8 de Março - Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro de Monte Azul Paulista.

 


Publicado em: 10 de setembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!