Notícias



Primeira sessão ordinária de setembro será realizada nesta terça-feira



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Em razão do feriado da Independência do Brasil, a primeira sessão ordinária de setembro, desta Casa de Leis, será realizada, excepcionalmente, nesta terça-feira, dia 8, com início às 20 horas e transmissão ao vivo pela TV Câmara, diretamente do Plenário Palmiro Torrieri, da Câmara Municipal "Palácio 8 de Março", por meio do portal www.camaramonteazul.sp.gov.br.

Na pauta, o expediente do prefeito apresenta três projetos de lei, que deverão ser despachados às comissões permamentes da casa legislativa, e o expediente dos vereadores traz 18 indicações, um requerimento e duas moções, que serão discutidos e votados na ordem do dia da referida sessão, além de três projetos de lei, que também serão despachados às comissões, da mesma forma que um projeto de resolução, de autoria da mesa diretora.

Já os projetos de lei 667/2015, 669/2015, 673/2015, 678/2015, projetos de decreto legislativo 245/2015 e 246/2015, apresentados em sessões anteriores, e respectivos pareceres, serão discutidos e votados nesta sessão.

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista fica na Rua Coronel João Manoel, 90 - Centro e a sessão é aberta a toda a população.

 

 


Publicado em: 08 de setembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!