Notícias



Câmara aprova diversas homenagens na primeira sessão de agosto



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Por meio de vereadores, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista homenageou vários atletas, empresários e organizador de evento, na primeira sessão de agosto, conforme segue.
Moção n° 21/2015 - Congratulações e Aplausos aos atletas e proprietários do Jornal acidade e Bombas Prime pela conquista dos troféus da série Ouro e Prata, respectivamente, do Campeonato Municipal de Futsal de 2015.
Moção n° 22/2015 - Congratulações e Aplausos aos atletas monte-azulenses Marcos Balbino, Ademir de Lima e Anderson Nascimento, bem como a seleção feminina de voleibol pela conquista de medalhas no 59° Jogos Regionais, realizados em Barretos - SP.
Moção n° 23/2015 - Congratulações e Aplausos a Oswaldo Fumeiro Alvarez pela conquista da medalha de Ouro na condução da Equipe Brasileira de Futebol Feminina nos Jogos Pan Americanos de Toronto, no Canadá.
Moção n° 24/2015 - Congratulações e Aplausos ao Sr. João Abílio Rossetti, proprietário do Pesqueiro Mato Verde e para o Sr. Fernando Bezerra, que foi responsável pela organização do evento com bandas de Rock em prol da Vila São Vicente.
Os homenageados deverão receber cópia da moção, na íntegra, em seus domicílios.


Publicado em: 05 de agosto de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!