Notícias



Câmara aprova cinco requerimentos e uma moção, na última sessão ordinária de junho



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em única discussão e votação, na sessão ordinária do dia 22 de junho, cinco requerimentos e uma moção de congratulações e aplausos, autoria de vereadores. Confira:
Requerimento n° 083/2015 – solicita as seguintes informações do Prefeito Municipal: a- os gastos totais com Hospital Senhor Bom Jesus e Maternidade Fernando Magalhães, nos seguintes períodos: 1- de 2004 a 2008; 2- de 2009 a 2012; 3- de 2013 ate os dias atuais; b- a quantidade de internações em ambas as entidades nos mesmos períodos; c- os gastos totais nos mesmos períodos pagos a prestadora de serviços responsáveis pelo pagamento de médicos plantonistas do pronto atendimento, e se houver casos de médicos especialistas também.
Requerimento n° 084/2015 – requer explicações sobre a não existência de monitoras responsáveis nas escolas de ensino infantil, já que isto é previsto em lei e os pais dos alunos têm reclamado desta falta.
Requerimento n° 085/2015 – informações sobre quais entidades receberam parte da subvenção, e quais ainda não receberam nenhuma parte.
Requerimento n° 086/2015 – envio de voto de pesar pelo falecimento de Mislane Souza Lopes, Orlanda Bessani Palin, Maria Ignez dos Santos Simões, Sylvio Goulart de Faria Filho, Maria das Graças Andrietti Bernardes, Osvaldo Peres, Maria da Conceição Batista, Ivonilde Guirado Veronez, Nelson Carósio, Dalerê Brahim.
Requerimento n° 087/2015 – solicita que o Prefeito e secretário de Segurança e Trânsito sejam oficiados para que a lei n° 2000/2015 seja colocada em prática, já que o sinal intermitente dos semáforos ainda não foi colocado em funcionamento no período previsto na lei.
Moção n° 018/2015 – congratulações e aplausos ao Hospital de Câncer de Barretos - Fundação Pio XII pela disponibilização da carreta de prevenção do câncer em nossa cidade.
Confira, na íntegra, os requerimentos e a moção, em propositura, neste site.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!