Notícias



Presidente do Legislativo despacha três projetos às comissões permanentes da Casa de Leis



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Na última sessão ordinária de junho, realizada na noite da segunda-feira, 22, o presidente do Legislativo Municipal de Monte Azul Paulista despachou três projetos de lei às comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, e de Educação, Saúde e Assistência Social.
De autoria do prefeito municipal, foi despachado o PL nº. 665/2015, dispondo sobre a alteração de dispositivos constantes na lei municipal nº 2002, de 21/05/2015, que institui o Plano Municipal de Educação, do Município de Monte Azul Paulista, Estado de São Paulo.
Os demais projetos são de autoria dos vereadores e têm o seguinte teor:
PL nº. 662/2015 – dispõe sobre a denominação de praça situada no Loteamento Residencial e Comercial Jardim Amazonas, nesta cidade, que passa a denominar-se Praça Oswaldo Alvarez;
PL nº. 666/2015 – dispõe sobre alteração da alínea “b” do artigo 1º da lei nº. 1015, de 19 de junho de 1991, e, dá outras providências (altera critérios para denominação de vias, próprios e logradouros públicos do município).
As comissões têm até 15 dias para análise dos projetos e emissão de parecer.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!