Vereadores apresentam diversas indicações de melhorias públicas

Na sessão ordinária do dia 22 de junho, os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram nove indicações, com solicitações de melhorias em espaços e serviços públicos. Confira o teor de cada uma:
Indicação n° 193/2015 – instalação de um sistema integrado nos postos de saúde da cidade, onde a comunicação de exames e prontuários dos pacientes seja compartilhada em toda a rede para fácil acesso e dinamização dos atendimentos.
Indicação n° 194/2015 – construção de um redutor de velocidade na Rua Valentin Tomazella, 455, no Ceapina, de acordo com solicitações dos moradores do local.
Indicação n° 195/2015 – operação tapa buracos na Rua Manoel Rodrigues Villarinho, em Marcondésia, imediações da escola municipal, uma vez que o Saemap realizou alguns reparos na referida rua, mas não consertou os buracos feitos, o que vem prejudicando o trânsito de veículos na via pública.
Indicação n° 196/2015 – disponibilização de um guarda municipal para ficar na EMEI Zenaide Calil Rosinha, nos horários de entrada e saída de alunos, devido ao trânsito caótico da rua.
Indicação n° 197/2015 – estacionamento em mão única na Rua Ricardo de Queiróz, uma vez que a rua é estreita e causa transtornos quando os carros estão estacionados de ambos os lados da via.
Indicação n° 198/2015 – instalação de bancos na praça do Jardim São Felipe, altura do n° 76, já que os bancos da praça foram reformados e o deste local foi retirado para reforma e não foi reinstalado.
Indicação n° 199/2015 – criação de um sistema de protocolo para agendamento de exames no posto de saúde municipal.
Indicação n° 200/2015 – criação de um serviço 0800 no município, ou disponibilização de um telefone para solicitação de reparos na iluminação de vias públicas no município.
Indicação n° 201/2015 – estacionamento em mão única na Rua Luiza Zaramela David pelo fato da mencionada via ser estreita.
Todas as indicações foram despachadas ao prefeito municipal, pelo presidente do Legislativo, e podem ser conferidas neste site, em proposituras, selecionando o período desejado ou número e ano da indicação.