Vereadores indicam melhorias em diversos setores na primeira sessão ordinária de junho

Os vereadores de Monte Azul Paulista apresentaram 10 indicações, na primeira sessão ordinária de junho, realizada na segunda-feira, 1 de junho, solicitando melhorias em diversos setores do Município. Confira:
Indicação 183/2015 – que a Prefeitura notifique os proprietários de veículos abandonados na cidade para que tomem providências para retirá-los das vias públicas.
Indicação 184/2015 – conserto de brinquedos e poda de mato alto no CEMEI Sumaih Chamas Vilela.
Indicação 185/2015 – que seja construída uma rampa de acesso a cadeirantes na R. Monteiro Lobato, ao lado da EMEF Aureliano, onde existe uma vaga para estacionamento de deficientes, pois, os cadeirantes que frequentam a escola precisam descer do carro e se locomover até a esquina com a R. São Pedro para ter acesso à calçada que leva ao interior da instituição.
Indicação 186/2015 – que arranquem uma árvore que nasceu sobre a caixa d´água, localizada na Praça Rio Branco.
Indicação 187/2015 – que o setor responsável da Prefeitura Municipal entre em contato com os responsáveis pelo imóvel da Vicinal Dr. Moacir Alves de Lima, 175, para que consertem um degrau muito grande existente na calçada, pois, pessoas se machucaram seriamente por lá.
Indicação 188/2015 – extensão da iluminação que foi feita na Av. Eduardo Machado até as proximidades do bar do Nedinho, quase no Supermercado Alio.
Indicação 189/2015 – limpeza e manutenção de bocas de lobo no Bairro São Francisco para evitar a proliferação dos casos de Dengue.
Indicação 190/2015 – melhorias na iluminação pública do cemitério novo e reforma na calçada principal do cemitério antigo.
Indicação 191/2015 – contratação de professores de futebol para todos os bairros da cidade.
Indicação 192/2015 – contratação de mais motoristas de ambulância para o Pronto Atendimento Municipal “Dr. Oswaldo Garcia Rebollo”, pois, o mesmo está "desfalcado".
Todas as indicações foram despachadas pelo presidente da Casa de Leis ao prefeito municipal.