Notícias



Aprovadas diretrizes orçamentárias e alteração de carga horária e referência do emprego de engenheiro agrônomo



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Em sessão ordinária na noite de segunda-feira, 1 de junho, foram aprovados, em segunda discussão e votação, dois projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, com os seguintes teores:
PL 656/2015 – altera e acrescenta dispositivos na Lei 1.428, de 23 de abril de 2004, que dispõe sobre a reorganização administrativa e a reestruturação do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Monte Azul Paulista (altera a carga horária do emprego de provimento efetivo de engenheiro agrônomo para 20 horas semanais e reduz sua referência para 08);
PL 657/2015 – dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano 2016, e, dá outras providências.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!