Câmara aprova quatro projetos que denominam espaços públicos e outras proposições

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, em sessão ordinária, realizada na noite da segunda-feira, 1 de junho, quatro projetos de lei, de autoria de vereadores, e que dispõem sobre a denominação de praças e outros espaços públicos localizados nesta cidade, além de cinco requerimentos e uma moção de congratulações e aplausos. Confira:
Projeto de lei 658/2015 – a praça situada entre a Vicinal Dr. Moacir Alves de Lima e Rua Ângelo Sasso passa a denominar-se “Praça Francisco Cândido Filho” (Chiquito);
Projeto de lei 659/2015 – a academia ao ar livre, situada na Praça João Prioli, passa a denominar-se “Academia Maria Pereira da Silva Prioli”;
Projeto de lei 660/2015 – o campo de bocha, situado no Centro de Lazer do Trabalhador “Moacyr Marocelli”, passa a denominar-se “Campo de Bocha Nelson Curi”;
Projeto de lei 661/2015 – a praça situada entre as ruas “Ângelo Sasso” e “Rodrigues Alves” passa a denominar-se “Praça Neide Aparecida Magosso”.
Requerimento 78/2015 – informações sobre os fiscais e documentos de notificação da Prefeitura Municipal, em virtude das constantes reclamações sobre calçadas irregulares na cidade.
Requerimento 79/2015 – informações sobre todas as obras em andamento no município, tais como início e previsão de término, bem como empresas vencedoras de licitações e custo.
Requerimento 80/2015 – cópia do contrato do municipal com a prestadora de serviço que presta serviços médicos na cidade.
Requerimento 81/2015 – informações sobre as atendentes do Posto de Saúde quanto ao telefone.
Requerimento 82/2015 – informações sobre a aplicação da taxa recolhida pela Prefeitura para a compra de "caminhão de terra" que são usados em terraplanagens em geral e onde são aplicadas estas taxas recolhidas.

Moção 17/2015 – Moção de Congratulações e Aplausos a João Abílio Rossetti e família pela realização de eventos beneficentes no Pesqueiro "Mato Verde", que tem beneficiado a Vila São Vicente de Paulo com produtos de higiene pessoal, bem como incentivado a apresentação de bandas de Rock da cidade.
Os projetos e demais proposições foram aprovados em única discussão e votação.