Câmara abre inscrições para Concurso Público

Publicado por: Claudio Antonio Henrique

Provas serão realizadas na manhã do dia 10 de maio de 2015, neste Município Nesta segunda-feira 13/04, encontra-se aberta as inscrições para o Concurso Público de Provas da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, para o preenchimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Assessor de Imprensa e Cerimonial (Referência 08), criado pela Resolução 007/2014 e provido pelo Regime CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, cujo vencimento mensal é de R$ 2.050,68 com jornada de 20 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de abril de 2015, exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, onde também se encontram o Edital completo, o conteúdo programático e outras informações, que poderão ser obtidas também junto ao site www.camaramonteazul.sp.gov.br . As provas serão realizadas às 9 horas do dia 10 de maio de 2015, no Município de Monte Azul Paulista, em local a ser divulgado posteriormente pela Administração da Câmara Municipal. O Edital resumido do Concurso Público nº 001/2015 está publicado na edição de sábado, 11 de abril de 2015, do Jornal Acidade, e também encontra-se afixado no lugar de costume na Câmara Municipal, para que chegue ao conhecimento de todos.