Câmara aprova projeto que autoriza o Executivo a celebrar convênio que beneficia menores em situação de risco

Em sessão extraordinária, na tarde da segunda-feira, 29 de dezembro, a Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei 630/2014, que autoriza o Executivo a celebrar convênio com a Fundação Padre Gabriel Correr, estabelecida na cidade de Barretos-SP, para acolhimento de menores em situação de risco, conforme Determinação Judicial.
A realização da sessão durante o recesso legislativo se deu em razão da urgência da assinatura do contrato, que precisa ser feita até o dia 05/01/2015.

Publicado em: 29 de dezembro de 2014