Vereadores prestigiam inauguração de duas obras públicas, na véspera de Natal

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista esteve representada por seu presidente, Antônio da Costa Filho (PV) e pelos vereadores Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), Eliel Prioli (PMDB), José Alfredo Perez Cantori (PMDB), Percival Rogge (PP) e Tiago Fabrício Pontes (PP), na inauguração de mais duas obras públicas, na manhã da quarta-feira, 24 de dezembro.
No Residencial Baraldi, foi inaugurada a Praça “Gina Sevieri” (frutífera) e, na Praça Rio Branco, a Divertilândia “Dora Barbeiro Junqueira”, nome popular dado à Praça Infantil “Dora Barbeiro Junqueira Franco”.
Ambos os eventos foram prestigiados por autoridades, funcionários municipais, familiares das homenageadas e população em geral, além dos meios de comunicação.

Publicado em: 29 de dezembro de 2014