Notícias



Funcionário da Câmara e Prefeito de Monte Azul Paulista usam a Tribuna para agradecer



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


O assessor contábil da Casa de Leis, Rodrigo Minto Fumeiro, usou a Tribuna Popular, na última sessão ordinária do ano, para agradecer à Câmara Municipal de Monte Azul Paulista pela oportunidade de trabalho nos últimos 10 anos. Na ocasião, aproveitou para se despedir, já que seu cargo foi extinto por meio da Resolução 007/2014. Disse ainda, que mesmo que não houvesse a reorganização administrativa e reestruturação do quadro funcional do Legislativo, ele não poderia permanecer na Câmara, já que vai assumir o Escritório de Contabilidade de sua família, em tempo integral.
Da mesma forma, o prefeito Paulo Sérgio David (PSDB) usou a Tribuna para agradecer os vereadores, pelo apoio à sua administração, enfatizando a importância dessa parceria, já que precisa deles para a aprovação de seus projetos, que, muitas vezes, chegam incompletos à Câmara ou mesmo errados, e depois de estudos e discussão, voltam para serem corrigidos, sempre visando o bem comum. Parabenizou o presidente Toninho do Sindicato, pelo seu trabalho no primeiro biênio (2013-2014) da atual legislatura, e desejou ao presidente eleito, Nardo Gurjon, uma boa administração nos próximos dois anos, juntamente com os demais vereadores da Casa de Leis.
Os vereadores José Alfredo Perez Cantori (PMDB), Eliel Prioli (PMDB), Fábio Jerônimo Marques (DEM), Ana Maria Fonzar Plaza (PTB) e Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), bem como Antônio da Costa Filho (PV) também fizeram suas considerações, que podem ser conferidas  na Galeria Multimídia da TV Câmara, por meio deste site.


Publicado em: 17 de dezembro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!