Notícias



Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Monte Azul Paulista



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Nardo Gurjon estará à frente do Legislativo Municipal nos próximos dois anos

Na última sessão ordinária de 2014, realizada na noite da terça-feira, 16, sob a presidência do vereador Antônio da Costa Filho (PV), foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da 16ª Legislatura, para o Biênio 2015/2016, de forma aberta, com a identificação do vereador votante.
Apenas uma chapa foi inscrita e tem a seguinte composição: Presidente - Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), o Nardo Gurjon, Vice-presidente - Antônio da Costa Filho (PV), o Toninho do Sindicato, 1º Secretário - Fábio Jerônimo Marques (DEM), o Fabinho da Delegacia, e 2º Secretário - Eliel Prioli (PMDB).
Terminada a votação e proclamado o resultado de aprovação unânime da Chapa Única, o presidente do Legislativo informou que os eleitos ficam automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2015.
Dessa forma, Nardo Gurjon estará, mais uma vez, à frente do Legislativo Municipal. O vereador já presidiu a Casa de Leis na 12ª Legislatura – Biênio 1999-2000 e na 15ª Legislatura – Biênio 2011-2012.
Toninho do Sindicato e Fabinho da Delegacia fazem parte da atual Mesa Diretora, o primeiro como presidente e o outro como 2º secretário. Apenas o vereador Eliel Prioli, que está em seu primeiro mandato, é novidade na Mesa Diretora.


Publicado em: 17 de dezembro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!