Câmara abre inscrições para concurso público

Provas serão realizadas na manhã do dia 18 de janeiro de 2015, neste Município

Estarão abertas, a partir desta quarta-feira, 17, as inscrições para o Concurso Público de Provas da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista, para o preenchimento de uma vaga para cada um dos seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais (Referência 02), Assessor de Imprensa e Cerimonial (Referência 10), Assistente Administrativo (Referência 08) e Procurador Jurídico (Referência 10). Tais cargos foram criados pela Resolução 007/2014 e serão providos pelo Regime CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.
Os vencimentos mensais variam de R$ 855,74 a R$ 2.644,41, por 40 horas semanais, com exceção do cargo de Procurador Jurídico, cuja carga horária é de 20 horas semanais.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de dezembro de 2014, exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, onde também se encontram o Edital completo, o conteúdo programático e outras informações, que poderão ser obtidas também junto ao site www.camaramonteazul.sp.gov.br .
As provas serão realizadas às 9 horas do dia 18 de janeiro de 2015, no Município de Monte Azul Paulista, em local a ser divulgado posteriormente pela Administração da Câmara Municipal.
O Edital resumido do Concurso Público nº 001/2014 será publicado na edição da quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, do Jornal acidade, divulgado no facebook (AI Câmara Municipal) e está afixado no lugar de costume na Câmara Municipal, para que chegue ao conhecimento de todos.

Publicado em: 16 de dezembro de 2014