Última sessão ordinária de 2014 será na próxima terça-feira, 16

A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista será realizada na noite da próxima terça-feira, 16, excepcionalmente, com a discussão e votação de diversas matérias de relevante interesse público, dentre elas o Orçamento Financeiro da Prefeitura, para o exercício de 2015 (Projeto de Lei 626/2014 – aprovado em primeira discussão e votação, na sessão extraordinária do dia 8 de dezembro).
Na mesma sessão, será eleita a nova Mesa Diretora, que estará à frente da Casa de Leis, no próximo biênio (2015/2016). Até o fim do expediente desta quarta-feira, nenhuma chapa havia sido protocolada, o que deverá acontecer, no máximo, até 48 horas antes da referida sessão.

Publicado em: 10 de dezembro de 2014