Notícias



Aprovado projeto de lei que obriga a instalação de nova iluminação pública



Publicado por: Marlene Aparecida Manteli


Os loteamentos ainda não concluídos, bem como os novos loteamentos deverão se adaptar às exigências legais

A Câmara de Monte Azul Paulista, aprovou, em única discussão e votação, na sessão extraordinária do dia 8 de dezembro, o Projeto de Lei 625/2014, de autoria do vereador Fábio Jerônimo Marques (DEM), que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de nova iluminação pública nesta cidade.
De acordo com o Artigo 1º do projeto, “fica determinado que os novos pontos de iluminação pública das vias públicas do Município de Monte Azul Paulista tenham luminosidade de no mínimo 250 watts de potência no vapor de sódio ou mercúrio”, e o equivalente nos outros tipos de lâmpada (LED, PL, etc).
Os loteamentos ainda não concluídos, bem como os novos loteamentos deverão obedecer às normas do enunciado do referido artigo.


Publicado em: 10 de dezembro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!