Câmara homenageia mais quatro com títulos de cidadão monte-azulense

A Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovou, por unanimidade e em única discussão e votação, na sessão extraordinária da segunda-feira, 8 de dezembro, quatro projetos de decreto legislativo, a saber: PDL 240/2014, autoria do vereador Antônio Arnaldo Gurjon (PMDB), 241/2014, autoria do vereador José Alfredo Perez Cantori (PMDB), 242/2014, autoria do vereador Euro Blattner, e 243/2014, autoria da vereadora Raquel Lauriano de Souza.
Tais projetos concedem títulos de Cidadão Monte-azulense, respectivamente, às seguintes pessoas: Alessandra Gerbasi Arroyo, Luiz Antônio Assunção, Ricardo Cester Arroyo e Ana Cristina do Nascimento Fainaschi Fiorese, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
A entrega das honrarias será realizada em sessão solene especialmente para esse fim, em data a ser marcada.

Publicado em: 10 de dezembro de 2014