Vereadores aprovam requerimentos, moção e projetos, na primeira sessão ordinária de dezembro

Os vereadores da Câmara Municipal de Monte Azul Paulista aprovaram três requerimentos, uma moção e um projeto de decreto legislativo, em única discussão e votação, e dois projetos de lei, um em primeira discussão e votação e outro em segunda.
Requerimento n° 138/2014 - Fábio Jerônimo Marques - Solicita fiscalização das agências bancárias no sentido de estarem cumprindo toda a legislação municipal sobre o tema, como por exemplo, a obrigatoriedade de instalação de biombos, armários, portas giratórias e outras questões.
Requerimento n° 139/2014 - Ana Maria Fonzar Plaza - Solicita informações sobre a contratação e o pagamento dos trabalhadores da frente de trabalho da Prefeitura Municipal.
Requerimento n° 140/2014 - Todos os vereadores - Encaminham votos de pesar pelo falecimento de Darli Antônio de Souza, Eladio Prioli, Maria de Lurdes Benhossi de Oliveira.
Moção n° 34/2014 - Todos os vereadores - Moção de Congratulações e Aplausos à EMEB Villarinho, Centro Educacional Prof. Henrique da Costa Garcia, EMEI Profª. Zenaide Calil Rosinha e Casa da Cultura Fábio Zucchi Rodas, pelas festividades de encerramento de ano e mostras culturais realizadas em todos estes locais, com disseminação de cultura e aprendizado para os que acompanharam os eventos.
Projeto de Decreto Legislativo n° 239/2014 - Onilda Barbosa dos Santos Rocha - Concede Título de cidadã monte-azulense a Silvana Zobolli Chain.
Projeto de Lei n° 616/2014 - Dispondo sobre: Autoriza o parcelamento de Dívida Fiscal Consolidada. PRIMEIRA discussão e votação.
Projeto de Lei n° 609/2014 - Dispondo sobre: revoga a Lei n° 497/1973 que declara de utilidade pública a Creche Cantinho do Amor. SEGUNDA discussão e votação.
Na Tribuna Popular, o músico Daniel Moro Baldissera convidou os vereadores para contribuir com o III Rock Solidário, que será realizado em parceria com o Clube de Amigos da Terceira Idade, em janeiro de 2015, em prol das entidades monte-azulenses.

Publicado em: 03 de dezembro de 2014